3 de nov. de 2009

Eu prometo... ...Só não sei se vou cumprir!!!



O ano está no final, praticamente nem dá pra se fazer muita coisa, e já comecei a fazer minhas tradicionais promessas de fim de ano...
Mudaram um pouco, minha prioridade não é mais emagrecer, muito embora eu queira e precise, ta na lista lá pelo item 25, se um ano tem 12 meses e eu tenho uma lista de mais de trinta coisas, tenho fazer mais de duas coisas por mês, se fosse só atitude eu daria um jeito, mas me falta é verba!!!

Estou testando receitinhas de cupcakes, para meu novo empreendimento, faço o que posso com os poucos utensílios que tenho, uma ajuda aqui, um improviso alí e até que estão bem bonitos, e gostosos!!!
Vou ficar doente se não importar nada para os meus testes, cortadores, formas, confeitos, sei lá, preciso de tudo que fica difícil definir uma prioridade!!!

Prometo fazer um chá de casa nova, assim que eu tiver uma casa nova em sampa, mesmo que alugada, adoro festas, e tenho que refazer minha vida, quer desculpa melhor???

Prometo não perder tempo me lamuriando, e controlar a raiva todas as vezes que ela aparecer, nem que seja pra engolir um pouco e depois cantar e pular, pra desestressar...

Prometo viver um dia de cada vez, sem guardar mais dinheiro que o necessário e sem trabalhar mais do que meus filhos precisam !!!

Prometo namorar muito!!! (essa é fácil)

Prometo não beber além da conta, e nem passar noites em claro!!!

Prometo ir pra academia, nem que seja pra dançar e lutar...

E o mais importante:

Prometo que vou tentar cumprir tudo isso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails