17 de nov. de 2009

Eu sei que o Natal está chegando...



Mas não tem jeito, não entro no clima de forma alguma, e pra não dizer que não tenho coração, já iniciei o projeto verão que aqui no Brasil deveria ser mais importante que o natal...
Me dei de presente um kit de emagrecimento da redubio, não sei se é o melhor, escolhi no chutômetro, além de que tem a Sheila Carvalho na caixa !!!

Segundo o meu amor, a mulher mais bonita do Brasil, depois de mim é claro, segundo eu mesma, e quem duvidar eu tenho provas, meu amor que não me deixa mentir sozinha !!!

Numa das minhas voltas a Salvador, ela veio no mesmo voo, teve toda uma movimentação no desembarque e meu amor lá me esperando no aeroporto nem viu ela passar ao lado dele, nem entendeu o comentário que fiz, espantada por ele ainda estar lá !!!

Segundo o calendário faltam 44 dias para 2010, dá pra reduzir uns 5 quilos, não é lá muita coisa, mas já me ajuda, até porque me recuso a comprar roupas maiores do que as que já compro e trabalhando numa fabrica de sobremesas, só apelando!!!

Casa de ferreiro, espeto de pau !!!

Antes do final do ano conto se deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails