22 de nov. de 2009

Manual do sem noção





Domingo é um dia sem noção...




Tá, eu sou sem noção, o domingo é um dia normal, eu é que não tenho noção de como tem coisas boas pra serem feitas num domingo !!!



Por exemplo, eu aproveito o domingo para fazer as compras da semana, que sempre acabam na quinta, mas fazer o que se não tenho onde guardar???
Aproveito também pra cozinhar pra semana inteira, quando a cozinha está livre, fazer o que se eu não tenho uma cozinha???


E quando a cozinha está muito livre, aproveito para testar uma receita que geralmente fica abaixo do esperado, pois é feita na correria e concluída as pressas...

Resumindo, passo o domingo todo na cozinha, fazer o que, se não gosto de praia???

Quando saio da cozinha me instalo no PC, ouço musica, vejo uns vídeos e o pior faço compras...

Estou fazendo meu cadastro no Pay Pal, pra fazer compras internacionais...
Melhor não, se eu guardar esse dinheiro logo consigo viajar e comprar pessoalmente, saio do PC e vou estudar inglês, leio o modulo de um semestre em duas horas.

Resolvo criar meus próprios confeitos, flores de glacê real, ou pequenas modelagens de pasta americana, mas como fazer butterflys tão pequenas??? Tem até ossinhos de cachorro, dinossauros e tudo o que puder imaginar...

Quando comecei a pesquisar sobre os cupcakes minha unica noção de inglês era não passar fome e consumir "one hot dog and one ice coke", hoje já traduzo receitas e inveitei de pesquisar nas imagens do google a seguinte sentença : " kits for baking cupcakes "

Quer ficar sem noção ???

Pesquisa também!!!

Ah, acabei de imprimir o boleto de compra de um dos kits, aqui da fnac, que vi no blog da Verena, o "Bluebarry" e também no" eu deveria estar estudando"

Essa semana nem durmo direito!!!
Aguardando o Kit e o resultado do desafio do Tigela, achei que seria difícil, mas não tanto, recomendo que passem lá e votem no melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails