2 de mai. de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras...


Vamos lá, entrei no desafio, acho que essa noite edito isso até amanhecer...

Só posso responder com imagens, justo eu que adoro falar, coloquei um esparadrapo nos dedos e comecei!

1- Quem sou eu:

2-O que me faz feliz

3- O que me faz chorar

4- A melhor lembrança

5-Minha cor

6- A musica é
7-O filme
8- Meu pecado
9- Uma vitória
10- O cheiro
11- O esporte
12- Um hobby
13- O livro
14- Minha Bebida
15- Uma frase
16- Um sonho


Eu indico para todo mundo fazer, é muito divertido!!!

4 comentários:

  1. Adorei!! Sandra eu amo esse filme tb, morro de rir toda vez!!! Gostei dos seus gostos rsss, beijos

    ResponderExcluir
  2. É minha gata vc tirou o desafio de letra!!! Vamos fundar o fã club da coca- cola!!!!!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, gostei muito, acho que ficou uma mensagem deliciosa! Parabéns!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Diga-se la de passagem que te conheci naquela epoca em que nem pensavamos em obrigação, ainda lembro direitinho de varios fatos que vivemos juntas! Amiga vc não continua a mesma...definitivamente não! Vc ta muito melhor, mais determinada, mais motivadora, mais mulher, mais muleca,mais amiga, mais mãe. Que sorte teu namorado tem! Espero que possamos fazer um novo cha de cozinha repleto de cups e gargalhadas!
    Parabéns por sua determinação e tb pela força que sei que muitas encontram quando passam por aqui
    beijinhos Lú...

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails