10 de mai. de 2011

Resultado do sorteio da Tirolez

Estou atrasada, sei, muito atrasada, peço mil e trezentas desculpas, quem sabe da minha situação vai me desculpar, estou sem pc em casa, uso uma lan que ficou sem net por dois dias, no domingo estava com as crianças que não estão morando comigo, ou seja, sem condições.
Hoje sai, mesmo com toda a lentidão e não atualização de paginas.



O numero sorteado foi o 10, que corresponde ao décimo comentário que foi :


Andreia Braga disse...

Andreia Braga
andreiabraga80@yahoo.com.br
Rio de Janeiro- RJ

Bjs

Andreia Parabéns, vou te mandar um email e aguardo seu endereço para que a Tirolez, possa enviar seus livrinhos de receitas.

Muito Obrigada a todos participantes, em breve teremos outros sorteios, mais pontuais eu espero!!!

Quem não ganhou e quer receitas e dicas no site da Tirolez tem várias, passa lá.

5 comentários:

  1. Também odeio quando fico sem net, nada funciona, né? hahhaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie Sandra, fiquei muito feliz ao abrir minha caixa de e-mails e ver que eu ganhei o sorteio. Ja respondi com meus dados ok?

    Bjs e mais uma vez, obrigada!

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Andrea! Sandra, será que vc pode me ensinar como sortear através do random.org? Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga Sandra, muita correria é...saudades de você!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails