2 de out. de 2011

91 dias para 2012

E aí? Vai ficar parado???
Já sei que não vai ter festa no final do ano, estarei trabalhando e muito, só terei folga mesmo nas vesperas 24 e 31, viajar nem pensar, ainda bem que os meninos vão com o pai, assim podem aproveitar melhor as férias e eu fico com mais tempo de correr atrás de mobiliar a casa, pra quando voltarem estar tudo organizado, não tenho duvidas que nem metade será feito, me conheço.
Nem fiz a lista de tudo o que vou precisar na casa, pra definir prioridades, do tipo, o que não dá pra ficar sem, o que seria bem ter, mas da pra ir levando e o que não vou usar pra nada, também não vou gastar com isso, e o meio ambiente agradece.
Prometo fazer a lista e anexar do lado, assim o compromisso se torna publico e me empenho mais.
Mas, e aê? São três meses, 90 dias inteiros para se alcançar o objetivo determinado no final do ano passado, eu consegui uma parte dos meus, e você realizou algo que planejou?
Ainda tenho planos de fazder minha tatuagem este ano, e pra isso estou juntando minhas moedas, só não estou eliminando peso. Calculando que são 12 semanas até o reveillon, e um emagrecimento saudável pode se eliminar um kg por semana dá pra chegar em 2012 , doze kilos mais magra, bonita, gostosa e tatuada.
Vamos lá, não tenho mais desculpas pra inventar, o negócio é deixar a preguiça de lado e começar a dançar em casa mesmo,  são cerca de 400 calorias em uma hora que vão para o ralo.
Pra controlar a boca, vamos de dieta dos pontos.


Tem também o site do Emagrece Brasil, cheia de dicas de nutrição, atividades fisicas e etc, vale muito a pena.

Lá vou eu elaborar minha play list com músicas altamente dançantes, pra não parar por pelo menos uma hora.
Horarios eu já consegui organizar, roupas só vou comprar se emagrecer, se não, uso uns lençóis velhos que tenho aqui.
Já que não faço por bem, vou fazer sob tortura.
Dá uma olhada na minha tão sonhada tatoo

É mais ou menos isso, tem que ser gigante, começar na nuca e terminar no cofrinho, o dragão tem que formar um "S", e terá uns toques de vermelho. Vai doer eu sei.

Essa é minha prioridade até o fim de 2011, e a sua, qual é?



3 comentários:

  1. Olha quando li fazer tatuagem lá em cima imaginei algo pequeno ai fui descendo e vi esse dragão ,vai doer sim mas vai ficar linda .Vou dar uma olhada nos meus planos para 2011 ver o que falta fazer e como vc correr atras .beijos boa semana .

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Notei que você esta seguindo meu blog, fico muito contente que gostou! Vou seguir o seu também, afinal logo logo vou precisar de receitas pra vida de casada.
    Um grande abraço,
    Isabella.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou também adicionar vc à minha lista de contadores de historia...afinal, receitas tb sao historias ... saborosas :)

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails