14 de fev. de 2012

Happy Valentine's Day



Feliz dia de São Valentim, que serve pra comemorar com os amores e também com os amigos. Mais com amigos que com amores, eu gosto de pensar que hoje é o dia do não namorado,  pra presentear aquele pretendente, pode ser também o dia do futuro namorado, como eu não tenho nenhum nem outro #foreveralone eu faço cupcakes e atualizo o facebook, fico sonhando com o dia em que eu vá encontrar minha alma gêmea, ou aquele canalha cafajeste que vá me fazer perder o sono...


Lembram do cupcake casadinho que eu postei aqui então, eu mudei e fiz com bicho de pé, o brigadeiro rosa, ficou tão romântico!!!


7 comentários:

  1. Ficou lindinho, e esse creme que que é isso!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Eu já comi essa maravilha.... hummmmmm

    ResponderExcluir
  3. lindão e apetitoso! é muito legal ler você! bjs

    ResponderExcluir
  4. ficou divino *_* sou louca por cupcakes
    já corri pro post onde você ensina a fazer essa maravilha.
    Nunca tinha visto essa cobertura meio a meio, estou apaixonada


    Visite as minhas páginas
    www.docesdefesta.webnode.com
    www.brunelanacozinha.blogspot.com

    ;*
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. que delicia amei mesmo como sempre vc arrasa amiga eu ontemn tive de limão uma receita nova mas que eu ameiiiii bjãoooo ahhh saimos na revista sabores ajinomoto...passa lá para conferir
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Lindinho e muito romantico!
    Parabéns!
    www.blogmago.com.br

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails