21 de fev. de 2012

Resultado sorteio de Carnaval Tirolez



Estou há algum tempo tentando colar a lista de inscritos no sorteio, mas minha incompetência internética não me permite, sendo assim, vamos ao sorteio, se alguém tiver duvida sobre os inscritos ou algo qualquer, acho que consigo enviar a lista por email, então é só deixar o email nos comentários me pedindo a lista que envio.

Foram 103 participações, todas deixaram o email e nome certinho, fiz o sorteio pelo random   e aqui vai o resultado:


"Carina Fiuza dos Santos
carina_fiuza@hotmail.com
Niterói"

Parabéns Carina, vou te enviar um email, e você me manda seus dados pra que eu possa encaminhar à Tirolez, muito obrigada aos outros participantes, logo tem mais sorteio.
Obrigada a Tirolez pelo apoio.

Ainda trabalho hoje, essa pessoa não tem feriado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails