26 de ago. de 2012

Docinhos Modelados

Já tem um tempo que gosto de fazer esses docinhos, agora então surgiu a oportunidade de trabalhar com eles, fazer para decorar docinhos e cupcakes e enviar para todo o Brasil, tudo muito bem embalado e protegido, para chegar ao remetente no dia seguinte.
Ainda estou em fase de testes, fazendo pequenas viagens, mas já da pra saber que vai dar super certo. Agora é só soltar a imaginação  e  trabalhar!








Esses são de pasta americana, mas também da para serem feitos em pasta de leite em pó, qualquer duvida, encomendas, só deixar um comentário.

3 comentários:

  1. hummm amiga que lindos e que criatividade hein parabens ..amiga onde fica sua lojinha de cupcakes ?? quero ir te visitar
    bjão

    ResponderExcluir
  2. quanto está o cento desse docinho de joaninha? qual o sabor? estou gravida e tô pensando em comprar p/ dar de lembrancinha na maternidade, meu baby é p/ o inicio de janeiro, mas a médica acha que chega em dezembro mesmo.... beijão
    me manda por email e a gente vai conversando, sou de barueri- grande sao paulo.
    amanluna@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, que lindos esses docinhos, adorei, deve dar um trabalho danado, no aniversário da minha neta fiquei tão cansada que nem acabei tudo..é brabo mesmo!!
    bjs
    Maura

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails