11 de jan. de 2013

Cardápios

Coloque seu cardápio aqui


Faz muito tempo que não faço cardápios, e estou sentindo muita falta deles, não se perde tempo pensando no que estou ou não com vontade de comer, evita pensamentos altos com a família dando palpites esdruxulos que toda mãe tem vontade de fazer. Ganha se tempo e dinheiro no mercado, você já vai direcionado, compra apenas o que precisa. E digo mais, o que sobra, eu congelo, e sempre tenho um prato pronto no freezer pra um dia de necessidade.
Entre na brincadeira de planejar as refeições  e executar.
Esse post estava em rascunho já tem um tempo, mas é um cardápio que gosto muito, e vou botar em pratica aproveitando que deu uma esfriadinha e também porque quero postar tudo o que ficou em stand by pra me despedir de vez do blogger, veja bem do blogger.
Depois de 4 anos, meu domínio está livre, e vou aproveitar para migrar para o Wordpress  É só o que posso contar no momento.


Sirva-se!
Cardápio para uma Semana 
Domingo :
Risoto milanês com Ragu de ossobuco
Segunda:
Salada de Beterrabas
Arroz e Feijão
Picadinho de acém com creme de mandioca
Terça :
Salada de abóbora
Arroz com lentilhas e calabreza
Batatas sauté
Quarta:
Salada de alface, agrião e rúcula
Arroz branco
Filé de frango grelhado
Creme de milho
Quinta:
Talharim com almondegas
Sexta:
Salada tipo Vinagrete
Bistecas no shoyu
Arroz + Tutu de Feijão
Couve refogada
Sábado:
Torta de geladeira   http://www.lacucinetta.com.br/2008/01/mais-caseiro-impossvel-torta-coringa-da.html
 
 

2 comentários:

  1. Oi, gostei do seu cardápio.
    Eu tenho uns também, bem práticos, porque congelo minhas comidinhas e fico quase um mes sem cozinhar, apenas fazendo saladas.
    Não sou muito fã de cozinha, apesar de fazer geléias, bolos e doces em geral que ficam deliciosos.
    Husband diz que minhas comidinhas são muito bem feitas e gostosas ......eu acredito rsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nham que delicia de cardápio !!

    Eu que precisava fazer um, mas adoro improvisar, nem sempre, porque tem dias que dá uma preguiça louca, rsrsr

    Já viu o negócio do encontro ??

    Vou te mandar o link, se bem que vc já foi marcada lá, rsrs

    Ah, mudou não é mais na padoca e sim num bar á beira mar !!! srrs

    bjus 1000 gatona !!

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails